sábado, 21 de maio de 2011

ETERNOS NAMORADOS (letra)

ETERNOS NAMORADOS

Quando te conhecí ,
logo me apaixonei ..
tinha muita verdade ,
em tudo que a gente fez ...

Quando estávamos juntos,
tudo era pasado ,
éramos dois amigos
eternos namorados....

Mais num dia desse qualquer,
voce tava diferente
queria terminar com tudo ,
o que houve entre a gente?

Sinceramente, eu acredito
que tudo que vocce disse aquela hora
foi da boca pra fora..
sei que me ama eu sei
que voce me adora...

(coro)

Entao volta...
quando sentir saudades

Entao volta...
jamais fecharei a porta,
ela vai ficar aberta
sempre pra voce....
SOMENTE PRA VOCE ... (2x)

O tempo pode até fazer voce me esquecer
mais sei que o nosso amor nunca vai morrer..
e quando sua boca outros lábios beijar
sei que seu coraçao vai fazer voce lembrar ....

(coro)
Entao volta...

quando sentir saudades

Entao volta...
jamais fecharei a porta,
ela vai ficar aberta
sempre pra voce....
SOMENTE PRA VOCE ... (2x)


5 comentários:

  1. Essa musica é mto lindah ^^ .. ee mais ainda, quem canta ellaa.. bjuh cicaa.. e mto sucessooooo ..

    ResponderExcluir
  2. gostei muito dessa musica
    parabéns você canta muito bem bjos mt sucesso pra Você

    ResponderExcluir
  3. po muito bacana composiçao muito legal
    e siga o seu caminho este é o dom que Deus te deu vá em frente parabens!!!
    SUCESSOS AE!!!

    ResponderExcluir
  4. aff nem vem q essa musica foi eu que fiz
    haaa q raivaa...

    ResponderExcluir