quarta-feira, 18 de maio de 2011

minhas composições xD

ae galeraaa para começar  vou mostrar vcs a letra de umas das musicas que compus


O tal

Existe um garoto por aí
Que gosta de se diverter
Elas adoram quando ele sorri

Todas sonham em ter seu amor...
Ele diz que não é pegador
Mais tem fama de conquistador
Ele é um garoto normal
Mais por ele elas passam mal
Será que ele é mesmo o tal???

Não entendo como pode ser
O que ki eu devo fazer
Para ele eu poder merecer???

As vezes eu o olhando
Eu fico até pensando
Serão que estooou me apaixonando??


(cÔro)

Mais não pode ser..
Não quero sofrer
Eu quero a vacina anti-ilusão
Para ele escapar do meu coração (2vzs)

Do meu coraçãaao .....

espero que gostem aque esta o video pra vcs derem uma olhadinha tbm se quiserem 

até a proxima (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário